Ação Promocional Blavod 2003
Depois do grande sucesso da ação promocional 2002, que promoveu o lançamento do produto em São Paulo, a Blitz Blavod 2003 Free Imagination voltou ainda mais contagiante.
As ações são realizadas em bares e casas noturnas, onde promotoras estão desenvolvendo brincadeiras com o público-alvo e também performances insinuantes e ousadas, como a simulação de beijos na boca entre elas. E não pára por aí, no trânsito, as promotoras, a bordo do carro-bar Blavod, mostraram placas com frases provocantes a fim de chamaram a atenção dos motoristas e baladeiros de plantão.
As ações são realizadas em bares e casas noturnas, onde promotoras estão desenvolvendo brincadeiras com o público-alvo e também performances insinuantes e ousadas, como a simulação de beijos na boca entre elas. E não pára por aí, no trânsito, as promotoras, a bordo do carro-bar Blavod, mostraram placas com frases provocantes a fim de chamaram a atenção dos motoristas e baladeiros de plantão.